quarta-feira, 18 de março de 2009

musica do nx

NX ZERO "entre nois dois "


Composição: Diego Ferrero / Gee Rocha
Tem coisas que não dá pra esconderQue todo mundo vêQue se entregam pelo olhar e vive uma mentiraOu mentem pra viver como uma frustraçãoOu como uma saídaO tempo revela todas as respostas dentro de cada um(Refrão)Tem coisas em você que me fazem bem não sei por queE entre nós doisSempre foi e sempre será assimCada vez mais te vejo em mimNem tudo é como a gente querÉ como tem que serAcho que só vou saberMesmo como souQuando perder pra sempre algo que realmente faz faltaO tempo revela todas as respostas dentro de cada um(Refrão)Tem coisas em você que me fazem bem não sei por queE entre nós doisSempre foi e sempre será assimCada vez (cada vez mais) mais te vejo em mim(Ponte)Não tem como esconder meu desejo (de te ter de novo)Tente ver em meus olhos o que sinto(Vai além das palavras)Preciso te dizer(Refrão)Tem coisas em você que me fazem bem não sei por queE entre nós doisSempre foi e sempre será assimCada vez mais te vejo em mimaaah aaah ããaaah aaah ãã

Nenhum comentário:

Postar um comentário